Volvo já vendeu até setembro mais do que em 2007 inteiro

Ir em baixo

Volvo já vendeu até setembro mais do que em 2007 inteiro

Mensagem por PVCB em Seg 13 Out 2008 - 1:59

A Volvo atingiu a marca de 893 unidades comercializadas neste ano no Brasil – só em setembro, foram 103 carros. O volume acumulado de vendas nos nove primeiros meses do ano supera os 882 carros vendidos durante todo o ano de 2007 e representa o melhor resultado da marca sueca no país. Até dezembro a expectativa é atingir 1.200 unidades.

Responsável pelo sucesso, o só do hatch esportivo C30 foram comercializadas 621 unidades. Esse total representa 70% do volume da marca, que apresenta no Salão do Automóvel (30 de outubro a 9 de novembro) o novo utilitário esportivo XC60 ao Brasil, com vendas programadas para o início de 2009.

O Volvo XC60, que a marca sueca apresenta no Salão de SP
"O C30 marcou o ingresso da marca nos hatchbacks compactos de luxo, um segmento no qual a Volvo até então não atuava", afirma Marcos Saade, diretor de vendas e marketing da Volvo. "Com o XC60, que reúne a força de um utilitário esportivo e o charme de um legítimo cupê, esperamos obter o mesmo sucesso de vendas em um mercado que também é novo para a marca."

Há quatro novos concessionários da marca no país: mais um em São Paulo e um em Londrina (PR), Campinas (SP) e Natal (RN). Assim a empresa chega a 17 autorizadas no país.

Fonte: Interpress Motor

_________________
Equipe Portal Volvo Cars Brasil
avatar
PVCB
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2008

Ver perfil do usuário http://pftr.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum