Volvo já vendeu até setembro mais do que em 2007 inteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Volvo já vendeu até setembro mais do que em 2007 inteiro

Mensagem por PVCB em Seg 13 Out 2008 - 1:59

A Volvo atingiu a marca de 893 unidades comercializadas neste ano no Brasil – só em setembro, foram 103 carros. O volume acumulado de vendas nos nove primeiros meses do ano supera os 882 carros vendidos durante todo o ano de 2007 e representa o melhor resultado da marca sueca no país. Até dezembro a expectativa é atingir 1.200 unidades.

Responsável pelo sucesso, o só do hatch esportivo C30 foram comercializadas 621 unidades. Esse total representa 70% do volume da marca, que apresenta no Salão do Automóvel (30 de outubro a 9 de novembro) o novo utilitário esportivo XC60 ao Brasil, com vendas programadas para o início de 2009.

O Volvo XC60, que a marca sueca apresenta no Salão de SP
"O C30 marcou o ingresso da marca nos hatchbacks compactos de luxo, um segmento no qual a Volvo até então não atuava", afirma Marcos Saade, diretor de vendas e marketing da Volvo. "Com o XC60, que reúne a força de um utilitário esportivo e o charme de um legítimo cupê, esperamos obter o mesmo sucesso de vendas em um mercado que também é novo para a marca."

Há quatro novos concessionários da marca no país: mais um em São Paulo e um em Londrina (PR), Campinas (SP) e Natal (RN). Assim a empresa chega a 17 autorizadas no país.

Fonte: Interpress Motor

_________________
Equipe Portal Volvo Cars Brasil
avatar
PVCB
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2008

Ver perfil do usuário http://pftr.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum